Item adicionado ao orçamento


Como os cartões de crédito digital funcionam?

Como os cartões de crédito digital funcionam?

Em diversos aspectos, os cartões de crédito digital funcionam da mesma maneira que os cartões de crédito físicos tradicionais. A princípio, o usuário usa o sistema a cada compra e, em seguida, deve pagar a fatura até a data de vencimento. Para quitar o débito, há duas opções: via aplicativo de outro banco que o cliente tiver uma conta, ou pessoalmente, nas loterias da Caixa Econômica e demais bancos.

A possibilidade de alterar a fatura por meio da plataforma online é um destaque do serviço. Com a função, o cliente pode ter descontos ao antecipar o pagamento de parcelas. Outro recurso comum é o ajuste do limite do cartão digital pelo próprio titular, apto para aumentar ou diminuir a margem conforme sua necessidade. Os interessados na função débito já podem encontrar a modalidade disponível em alguns cartões.

Quem pode solicitar um cartão de crédito digital?

As principais exigências para fazer o pedido são: ter mais de 18 anos, um CPF válido e um celular com os sistemas operacionais do Google ou da Apple. As contas podem ser abertas pela Internet, e o requerimento do cartão de crédito geralmente exige documentos como a carteira de identidade, que pode ser identificada a partir da câmera do dispositivo móvel.

Após a solicitação, o cliente deve esperar a aprovação do cadastro. O tempo de aprovação varia conforme a empresa e fica em torno de 10 a 15 dias úteis.

Fonte: Techtudo



Publicado em: 11/02/2019

Whatsapp Luc Service Whatsapp Luc Service