Item adicionado ao orçamento


Vantagens de Microcomputadores

Vantagens de Microcomputadores

Computadores , especificamente computadores conectados à Internet, permite as pessoas acesso a uma riqueza de informações e fontes que não estavam anteriormente disponíveis para eles antes do uso generalizado de computadores pessoais. Com o aumento do acesso a enciclopédias e livros, os alunos são capazes de expandir seus conhecimentos de assuntos, e ter uma maior compreensão do conhecimento do que é possível sem um computador em casa.

MicroComputadores assim como computadores, só que de forma mais compacta e prática, permitem conexão para ambas as pessoas que nós encontramos na vida cotidiana (como os membros da família, membros do trabalho planejando uma reunião ) , e com pessoas que não estão na proximidade imediata . Este aumento da capacidade de ter um círculo social é útil para pessoas que vivem em lugares fisicamente isolados.

Para empresas que mais compactas ou que querem economizar em questões como espaço físico, o microcomputador é super indicado pois atende as necessidades básicas em um equipamento moderno, compacto, prático e de fácil manuseio e transporte.

Fonte: Ptcomputador



Publicado em: 29/07/2019

Whatsapp Luc Service Whatsapp Luc Service